quarta-feira, outubro 07, 2015

Fim de jogo


Quando você começa a conversar com um cara, um flerte mesmo, automaticamente você entra num período de experiências onde está sendo analisada por ele. A partir desse momento, cada passo é contado e cada palavra deve ser minimamente pensada antes de ser dita (seja pessoal ou virtualmente).
Não sei se funciona assim com as mulheres - digo mulheres que paqueram mulheres -, não sei se por o jogo da paquera vir do mesmo gênero, torna-se mais simples as coisas, mas quando o assunto é homem, se você quiser conquistar alguém, precisa, mesmo que não queira ou que ele fale que não precisa, se prender a um certo tipo de regras. Não estou sendo exagerada e nem feminista, mas eu já cansei de jogar, e todas as vezes que quis eliminar todas as regras e fazer de uma paquera algo natural e legal (que não foram muitas, tá?), deu errado!
Há uns cinco meses conheci um cara cujo foi a única pessoa que me interessei de verdade desde que fiquei solteira - não disse me apaixonei, mas interessei, por favor não confundam! Ele parecia ser legal, depois de apenas algumas trocas de olhares, ele puxou assunto comigo pela internet e começamos a conversar. Era interessante ver como era atencioso e educado. Sabia falar as coisas certas, não escreve errado, mostrava-se interessado e sabia até elogiar sem parecer pegajoso. Vou chamá-lo de C para simplificar e não repetir muitas fezes o "ele".
Enfim o C conversou comigo pela internet uma noite inteira, e como já havíamos tido contato antes e já trocamos olhares, poxa, eu me interessei, sou gente né?! Eu percebi que havia entrado naquele momento no jogo da paquera, e como representante comum do sexo feminino tive certa pretensão a seduzi-lo. Aquela ideia: corresponder, não puxar assunto, mostrar-se interessada mas misteriosa, ser educada... Até o momento que ele me chamasse para sair e então nos beijaríamos, etc, etc... E mesmo depois que isso acontecesse eu não poderia correr atrás, deveria esperar o C me chamar, não deveria ligar, e não deveria mostrar muito interesse.
Achou que estou errada? Pois bem, eu também! Ele me chamou mais algumas vezes e continuou esse joguinho gostoso porém/entretanto/todavia relutante às vontades do coração de mandar um oi, ou então falar de uma vez "eu quero sair sim, me bja logo seu lindo"... enfim, claro que não falei desse jeito, mas um dia parei e pensei que, como somos adultos, solteiros e estamos trocando um papo, e também já que ele teve a coragem de dar os primeiros passos e partir pro ataque, por que não chamá-lo uma vez, ele ficaria feliz.
Depois que o chamei nunca mais ele veio falar comigo. Repito, nunca mais! Seria triste se não fosse cômico, mas C apenas não estava mais interessado, e eu também não fui mais atrás porque ninguém aqui merece nascer para ser idiota! Me conformei e bola para frente, tenho muitas coisas para fazer e muito trabalho para resolver.
Quando conheci o Tinder (aplicativo de pessoas que buscam sexo, mas já coloquei no meu perfil que não estou lá para isso, então agora diminuiu meu número de Matchs, mas também quem fala comigo pelo menos não é para sexo) resolvi usá-lo como meio de pesquisas de fins acadêmicos de relacionamento pessoal, especificando: para provar que minha teoria de homens está correta. Toda vez que surgia um match no meu Tinder, esperava o amiguinho vir conversar, depois disso era o mesmo esquema com o C, a mesma forma de paquera, de conversa, e tal. E, olhem que engraçado, a partir do momento que eu chamava o coleguinha ele já demonstrava desinteresse e não conversávamos mais.
Eu não acho que os homens devam fazer um manual, uma explicação de como seduzi-los. Eu estou cansada desses joguinhos chatos, estou cansada dessa ideia de não mostrar interesse ou então de esperar ele chamar. Porra eu quero chamar alguém quando eu quiser, não to aqui para esperar ou para medir as palavras, se for para agir de forma regrada toda vez que eu quiser alguém, então vou desistir dessa vida e virar um ser assexuado que não se relaciona. Eu acho que tudo tem limites e todos tem certos gostos(eu por exemplo odeio o tipo de homem que é pegajoso, que me chama de mil apelidos e que vira um ser carente de minha atenção). Não estou falando para extinguir a paquera, ela é a parte mais deliciosa de um relacionamento, e certos mistérios são sim legais, mas regras não. Se uma menina te chamar hoje, não faça essa cara de leão retardado metido e entenda que ela também quer te jogar um flerte, ela também tem atitude e não vai esperá-lo a vida toda! NÃO SEJA ESSE CARA QUE CHEGOU, CONVERSOU, FOI LEGAL, E DEPOIS SUMIU, sem mais nem menos, apenas para deixar sua marca registrada. Parem de querer massagens nos seus egos absurdamente grandes. Fim de jogo, não sou mais um "copinho de leite" nessa sua brincadeira.

P.s: se você é um homem e não é assim, desconsidere o que leu, e prove para si mesmo que é um cara legal, chame agora a menina que está a fim, mesmo que ela tenha te chamado antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário