terça-feira, setembro 01, 2015

Satisfações

Devo satisfações a vocês, eu sei! Foram quatro meses que sumi pra valer, postei algo aqui, algo ali, mas nada certo e contínuo. Juro, estava sem inspiração ou ânimo algum, acho que o término do namoro me deixou muito fria.
É estranho quando algo que achávamos que duraria para sempre, acaba de repente. Eu estava tão acostumada já com aquela rotina, feliz sabendo quem eu veria nos fins de semana, que quando acabou demorou para cair a ficha, ainda hoje olho para o dedo anelar da mão direita e acho que vou ver uma aliança prata ali.
No dia em que brigamos, um pouco antes da discussão começar, já havíamos programado tudo o que faríamos no sábado: qual local passearíamos, o que iríamos jantar, qual filme assistiríamos aquela noite. Odeio esse futuro do pretérito, que expressa algo que aconteceria no futuro, mas não ocorreu. Planejamos tantas coisas, e não sabemos do dia de amanhã, no meu caso, das horas seguintes.
No meu caso o motivo da briga foi bem tolo: uma tatuagem que eu queria fazer. Como ele não gosta de tattoo, foi contra, disse que acabaria tudo se eu fizesse. O resto você deve imaginar...
Mas tudo bem, passou, e hoje meus dias são completamente diferentes do que eram a quatro meses atrás. Cada fim de semana há uma nova surpresa, e tenho duas amigas ótimas do meu lado, que sempre topam qualquer rolê!
Fico feliz por ter me tornado fria com relação as pessoas. Não tenho mais facilidade em me apegar, meu foco no momento é apenas meu trabalho! Aos poucos fui recuperando minha rotina. Primeiro me adaptei à faculdade, depois à maquiagem, e agora aqui estou eu no blog.
Além disso, tenho uma novidade para vocês: domingo vou a Beauty Fair e voltarei com MUITAS novidades e inspirações de lá, podem apostar!
Também tenho vídeos para editar e postar. Quero voltar a fazer tutorial como antes, adorava gravar, e quem sabe agora - DEUS ME OUÇA, DEUS ME OUÇA, DEUS ME OUÇA - eu pegue firme no blog e não desanime, para manter o nível de leitores e estabilidade aqui!

Por fim, só tenho que me desculpar pelo abandono, novamente. Fiquei muito feliz ao entrar aqui hoje e ver que continuo tenho muita visualização mesmo quando deixo uma pequena teia de aranha aqui. Recompensarei vocês. E antes que me despeça para dormir, tenho apenas mais uma novidade: já fechei o pacote hoje na agência e, em fevereiro, eu e as minhas duas amigas iremos fazer um cruzeiro. Apenas nós três e muuuuuuuita diversão!

Boa noite para vocês que ainda me acompanham! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário