terça-feira, outubro 14, 2014

Os 5 melhores clipes com cães

Dia 6 de outubro foi dia de São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais e da natureza. Por ventura disso, essa data também comemora-se o dia dos animais.
Como não postei nada no dia já que estava sumida. decidi compartilhar com vocês hoje meus dez clipes de música preferidos que envolvem cachorros, meu animal preferido.

1º Save The World Tonight - Swedish House Mafia
Foi o primeiro videoclipe de cães que me apaixonei, a letra da música com esse elenco combinou e deixou tudo mais lindo ainda. Cães com seu amor com certeza salvariam o mundo.


2º Túnel do Tempo - Frejat
Apesar de ser antiga a música, o clipe mesmo eu só conheci essa semana de madrugada enquanto assistia o MTV Hits. Aliás foi ele que me inspirou em criar o post, conta a história de um cachorrinho que se perde de seu dono e é pego pela carrocinha, então eles passam todo o vídeo tentando reencontrar-se.

3º Cê Topa - Luan Santana
Sou fã do Luan e de suas músicas e, mesmo que muitas pessoas critiquem seu estilo musical, nisso vocês têm que concordar: esse clipe é uma graça e também uma bênção, pois foi feito com a melhor das intenções: acabar com o maltrato de animais domésticos e achar um lar para todos os abandonados. Com a divulgação do clipe, a instituição que ele promoveu conseguiu muita casa nova para seus bichinhos, e várias outras ONG's e instituições também obtiveram essa mesma procura. E aí, cê topa ver o clipe?

4º Come On - Will Young

É um clipe muito fofo que mostra um cachorro nada convencional em uma competição profissional. Enquanto todos os outros mantêm a pose, desfilam e fazem exatamente o que foram treinados, o cachorro não tem os melhores comandos; mas então ele tem uma lembrança que o torna ainda melhor que seus concorrentes.


5º We Could Be Heroes - Dogs Sing For a Cure 
Sou apaixonada por esse clipe. Primeiro porque ele tem um personagem bem parecido com o meu neném (Gaia, a Husky Siberiana da casa), segundo pois também foi criado com o intuito de ajuda. Quem comprá-lo no iTunes estará ajudando cães com câncer. Muito lindo o jeito que eles atuam no clipe e se comportam como verdadeiros cantores.


Tem alguma outra sugestão de clipe com cães? Deixe aí nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário