quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Meus 3 canais preferidos de Make Up no YouTube

    Mesmo com muitos cursos e aperfeiçoamentos em maquiagem, para você ficar craque mesmo tem que treinar, e muito, em casa! O difícil é que muitas vezes esquecemos como foi feita a técnica e as fotos da apostilas não são suficientes para refrescar a memória. Nisso, para sempre estarmos atualizadas, o melhor a fazer é ver no YouTube as técnicas e repeti-las. Para isso, selecionei aqui os três canais que eu acho mais legais e profissionais (e que não são vídeos longos demais)  para você treinar e se aperfeiçoar na maquiagem profissional.

Maya Mia


Você já deve ter visto muitas imagens desses olhos no Facebook. Maya é incrível e divina, suas maquiagens são perfeitas e as explicações dela também (apesar de ser em outra língua). Os vídeos duram em média de dez minutos, e mesmo sem saber o que ela está falando direito dá para entender perfeitamente. No Instagram você acha ela por @maya_mia_y.

Camila Coelho



Camila é brasileira, linda demais e minha inspiração. Gosto muito dos vídeos dela pois as maquiagens são muito bem explicadas e eles não são aqueles vídeos longos e chatos que a gente tem que ficar pulando algumas partes e acabamos perdendo umas explicações. Ps: o local onde os vídeos são filmados (que acredito que seja seu closet) é maravilhoso, não tem como não reparar!

Lauren Curtis


Lauren é gringa, linda, com olhos marcantes e parece modelo como a Maya, mas seu estilo de maquiagem é um pouco diferente, menos dramático e que podemos usar mais no dia a dia apesar de forte. Seus vídeos tem em média de 20 minutos, e além de maquiagem, ela da dicas de cabelos também, e alguns desabafos pessoais relacionados com maquiagem. Vale a pena conhecer!


Qual das três você mais gostou? Minha preferida ainda é a Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário