quinta-feira, janeiro 09, 2014

Wishlist 2014

O ano começa e a gente já começa a planejar tudo o que deseja ao longo dos meses, pode ser algo simples ou mais caro, o importante é que até 31 de dezembro as coisas já estejam em suas mãos. A de hoje terá 6 itens, um para cada 2 meses, mas não precisa ser nessa ordem porque obviamente alguns demorará um tempo até eu conseguir juntar o dinheiro, mas vamos lá:

Carro

Com certeza esse era um dos itens que eu dizia que vai demorar para eu comprar (com a grande ajuda de minha mãe, é claro), mas é o que eu mais desejo para 2014.


iPhone 5s

Ok, depois de eu desastrada derrubar meu celular no chão na semana passada e trincar toda a tela dele (juro, eu chorei muito quando vi), esse item dependerá totalmente de meu dinheiro para ser comprado, mas tudo bem, já estou atrás de emprego, e espero comprar ele ainda nesse primeiro semestre.
iPad Mini

Não me julguem mas prefiro mil vezes o iPad Mini do que o de tamanho original. Outra coisa que estou louca para comprar logo.

La vie est belle - Lancôme

Desde que experimentei esse perfume uma vez na Renner de Piracicaba nunca mais esqueci o cheiro (e olha que meu olfato é um dos piores do mundo). Aquele aroma doce e amadeirado ao mesmo tempo me faz lembrar de como a vida é bela.


Livro Maquiagem - Marcos Costa

Esse será um presente que darei para minha mãe em 2014, tenho certeza que ela vai adorar, pois está louca para lê-lo!


Bolsa Monica Sanches

Uma coisa que amo mais que maquiagem é bolsa, e as da Monica Sanches me deixam realmente apaixonada. Por isso esse ano pretendo comprar mais uma.




O que você deseja para 2014? Faça uma lista e trace uma meta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário